PUBLICIDADE

Corinthians divulga abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Athletico-PR

27 out 2023 - 17h49
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians divulgou abertura da venda de ingressos nesta sexta-feira para o jogo contra o Athletico-PR, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para acontecer às 19h (de Brasília) da próxima quarta-feira, na Neo Química Arena.

A comercialização das entradas será escalonada, levando em consideração as prioridades do Fiel Torcedor, enquanto houver lugares disponíveis. O processo terá início nesse sábado, a partir das 10h,  para os sócios com créditos relativos às partidas da pandemia, contra Ituano e Palmeiras.

Mais tarde, às 12h, abre a venda de ingressos para os membros do plano adimplentes  que tenham de 60 pontos para cima independente do plano e os aderentes ao programa Meu Amor. Depois, às 14h, aqueles que têm 40 ou mais.

Ainda na mesma data, às 16h, os associados com mais de 20 pontos poderão adquirir ingressos. As vendas terminam no sábado com a abertura, a partir das 18h, para qualquer sócio. Por fim, na segunda-feira, a comercialização para o público geral terá o seu pontapé inicial a partir das 15h.

Antes do confronto, o Corinthians encara o Santos nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Com 36 pontos, o Timão está na 14ª colocação, com cinco a mais que o Goiás, primeiro clube no Z4.

Veja os valores dos ingressos:

Foto: Gazeta Esportiva

(Foto: Reprodução/Corinthians)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade