PUBLICIDADE

CBF divulga arbitragem de jogo entre Corinthians e Athletico-PR; confira

30 out 2023 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite desta segunda-feira a arbitragem do jogo entre Corinthians e Athletico-PR, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, foi o escolhido pela entidade brasileira para apitar o duelo.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

Vuaden terá o auxílio de Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, da Fifa, e Michael Stanislau. Daniel Nobre Bins será o árbitro de vídeo (VAR).

Vuaden tem 48 anos e já apitou 13 jogos nesta edição do Brasileirão. A última partida da liga nacional que ele atuou foi na vitória do Fluminense por 5 a 3 contra o Goiás, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O árbitro gaúcho apitou quatro jogos do Timão no ano, com três vitórias do Alvinegro e uma derrota.

No empate do Corinthians em 1 a 1 com o Santos, a arbitragem roubou as atenções, com o pênalti assinalado de Bruno Méndez em Soteldo nos acréscimos do clássico. Anderson Daronco foi o homem do apito na ocasião e foi bastante criticado por jogadores e diretoria do Timão após o confronto.

Corinthians e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão se encontra na 14ª posição do Brasileirão, com 37 pontos.

Veja jogos do Corinthians que Vuaden apitou em 2023:

28/5/2023 - Corinthians 2 x 0 Fluminense (Campeonato Brasileiro)

21/6/2023 - Santos 0 x 2 Corinthians (Campeonato Brasileiro)

5/7/2023 - América-MG 1 x 0 Corinthians (Copa do Brasil)

29/7/2023 - Corinthians 3 x 1 Vasco (Campeonato Brasileiro)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade