PUBLICIDADE

Buscando permanecer no G4, Fortaleza recebe o Cuiabá pelo Brasileirão

29 ago 2021 20h20
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

O Fortaleza enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Buscando permanecer no topo da tabela e se aproximar cada vez mais da liderança, o Leão do Pici entra na rodada com 32 pontos dentro do G4. Já o time mato-grossense conquistou 20 pontos e, dependendo dos resultados, tem chances de ir para a zona de rebaixamento.

O Fortaleza tem reforço no elenco e pode contar com ele em campo. Lucas Lima assinou contrato com o clube, por empréstimo até o final da temporada, e teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID). Com isso, o jogador pode atuar e fazer sua estreia pelo time.

Do lado do Cuiabá, não há desfalques para se preocupar. O técnico Jorginho tem à disposição todos os jogadores e conta com o retorno de João Lucas, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras por receber terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X CUIABÁ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 30 de agosto de 2021, segunda-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Rafael Traci (SC)

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Felipe, Matheus Vargas, Éderson, Yago Pikachu e Lucas Crispim; Robson e David.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava, Clayson e Cabrera; Jenison

Técnico: Jorginho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade