0

Botafogo-SP recebe desesperado Figueirense para manter-se no G4

7 out 2019
20h21
atualizado em 8/10/2019 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo-SP tem um importante desafio por sua permanência no G4 às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Santa Cruz, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera recebe o Figueirense, lanterna da competição e sem vencer há 17 partidas.

Hemerson Maria quer a vitória para manter Botafogo-SP no G4 (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)
Hemerson Maria quer a vitória para manter Botafogo-SP no G4 (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)
Foto: Gazeta Esportiva

Pelo time paulista, é só alegria. Vindo de uma goleada por 4 a 1 em cima da Ponte, os comandados de Hemerson Maria são os quartos colocados da tabela, com 39 pontos e precisam da vitória para não ter perigo de sair do G4 nesta rodada.

Além de reencontrar o Figueirense, o treinador ganhará três reforços. Felipe Saraiva retorna após se recuperar de uma fratura na clavícula sofrida em 23 de agosto e já poderia ter jogado contra a Macaca, só não atuou por questões contratuais. Além dele, Bruno José retorna após cumprir suspensão e Tiago Cardoso foi liberado pelo departamento médico. Por outro lado, o atacante Julio César é dúvida.

Do outro lado, o Figueirense vive uma luta intensa contra o rebaixamento, que já parece ser uma realidade. São 17 jogos sem vencer, com um aproveitamento de apenas 29,5%, em uma campanha que possui apenas quatro vitórias, onze empates e onze derrotas.

De acordo com o clube alvinegro, os volantes Betinho e Zé Antônio, ambos no departamento médico, não participaram do treino no último domingo, mas, por outro lado, o atacante Gustavo Poffo, que saiu da partida contra o Oeste com dores no joelho, está à disposição do treinador. Rafael Marques, Brunetti, Fellipe Mateus e Matheuzinho ainda estão na fase de transição.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO-SP X FIGUEIRENSE

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 8 de outubro de 2019 (terça-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Auxiliares: Daniel do Espirito Santo Parro e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

BOTAFOGO-SP: Darley Torres, Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Higor Meritão, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Felipe Saraiva (Bruno José) e Bruno Moraes.

Técnico: Hemerson Maria

FIGUEIRENSE: Vidotto, Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Carlinhos; Patrick, Pereira, Andrigo e Victor Guilherme; Everton Santos e Gustavo Poffo.

Técnico: Márcio Coelho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade