4 eventos ao vivo

Apesar da derrota, Levir reconhece esforço e surpresa agradável com os jovens

24 jan 2019
00h56
  • separator
  • comentários

O Atlético perdeu para a Tombense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em duelo disputado em Tombos, confronto válido pelo Campeonato Mineiro.

A equipe colocada em campo foi completamente reserva. Alias, foram os reservas dos reservas com jovens da base. O revés com a equipe sem criatividade, foi capaz, no entanto, de fazer Levir perceber pontos positivos.

"Importava o resultado. Jogamos pelo resultado, mas temos que entender a situação. São meninos, jogadores muito jovens ainda, e que me surpreenderam agradavelmente. O outro time é o Tombense, um time treinado pelo (Ricardo) Drubscky, um grande conhecedor do futebol. A gente tem que entender isso. Foi importante, deu pra observar os jogadores, conhecer alguns que poderão ser utilizados no decorrer do ano, com certeza", destacou Levir.

Levir utilizou ainda o exemplo do volante Neto, um dos garotos da base que entraram no gramado nesta quarta com a camisa do Atlético. O treinador atleticano ressaltou a importância de dar minutos para essa turma em jogos de menor expressão.

"Para vocês terem ideia, o Neto, por exemplo, não fez 17 anos ainda. É da Seleção (sub-17). É um menino que você já percebe alguma coisa. Esse vai ser jogador. É importante isso: que eles entrem em campo, comecem a se apresentar, comecem a aprender a apanhar, ou ganhar. Vão perder, vão vencer, mas são jogadores importantes. E fiquei satisfeito com o desempenho, apesar da derrota", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade