6 eventos ao vivo

Bélgica poupa titulares em treino, mas técnico pretende usar força máxima

12 jul 2018
13h37
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, a Bélgica realizou o último treinamento antes da disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo. Os belgas, reencontrarão a Inglaterra neste sábado. No primeiro duelo entre as duas equipes, vitória por 1 a 0 dos Diabos Vermelhos, gol marcado por Januzaj.

Roberto Martínez poupou nove titulares das atividades desta sexta. Apenas o goleiro Courtois e o volante Chadli aparecerem no gramado para as atividades com bola. Mesmo assim, o treinador garantiu força máxima para o duelo com o English Team. Porém, ressaltou que isso só acontecerá se os atletas estiverem em boas condições físicas.

Na última coletiva concedida no centro de treinamentos, o meia Tielemans, reserva durante toda a campanha garantiu que a Bélgica lutará para garantir a terceira colocação no Mundial.

"Nós estamos decepcionados e isso é normal, porque queríamos ir até o fim. Mas temos o último objetivo, que é sair com a cabeça em pé e ganhar o último jogo. É importante para a nossa honra, por nós, mas também para a Bélgica", afirmou o jogador.

Bélgica e Inglaterra se enfrentam neste sábado, às 11h00 (horário de Brasília), em São Petersburgo. Quem vencer, ficará com a terceira colocação da Copa do Mundo de 2018.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade