1 evento ao vivo

Baixo movimento indica pouco público para Botafogo x Boavista

24 fev 2013
15h19
atualizado às 15h22

A pouco mais de uma hora para o pontapé inicial da partida entre Botafogo e Boavista, às 16h, no Engenhão, o movimento no entorno do estádio indica que poucos torcedores estarão presentes na partida que pode definir a presença do Alvinegro na semifinal da Taça Guanabara.

Poucos ambulantes e movimento fraco nos bares dos arredores também são indicativos de que o jogo não atrairá a atenção de botafoguenses. Aliado a isso, os termômetros do lado de fora do Engenhão marcam 39 graus, o que deve resultar em praias mais cheias do que as arquibancadas.

No estacionamento anexo ao Engenhão, pouquíssimos carros preenchem o enorme espaço. O mesmo cenário de baixo movimento é verificado na estação de trem próxima ao Setor Sul.

Quando chegou ao estádio, às 14h15, o ônibus do Glorioso foi recepcionado por apenas duas torcedoras, que, do outro lado da rua, acenaram para os jogadores.

- Está ruim mesmo, não acho que deva melhorar muito - disse o vendedor José Lima, que oferecia camisas alvinegras aos poucos torcedores que circulavam do lado de fora do estádio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade