PUBLICIDADE

Allan, que tem pré-contrato com o Botafogo, gostaria de jogar no Vasco

De acordo com o jornalista Carlos Berbert, do Canal do Pedrosa, o jogador revelado pelo Cruzmaltino está tentando um acordo com o Glorioso para jogar com Philippe Coutinho.

24 jun 2024 - 22h39
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images
Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images
Foto: Esporte News Mundo

O volante Allan, que assinou pré-contrato com o Botafogo, mudou de ideia e agora gostaria de assinar com o Vasco. De acordo com o jornalista Carlos Berbert, do Canal do Pedrosa, o jogador revelado pelo Cruzmaltino está tentando um acordo com o Glorioso para jogar com Philippe Coutinho.

Entretanto, o Botafogo se mostra seguro em relação ao vínculo contratual e não quer abrir mão do jogador. A multa rescisória de Allan é de aproximadamente 20 milhões de dólares, valor que o Vasco não irá pagar. O negócio dependeria de um acordo entre os dois clubes, hipótese que parece improvável neste momento, mas a diretoria vascaína vai trabalhar para encontrar um denominador comum.

A vontade de Allan se deu devido às eminentes chegadas de Philippe Coutinho, Souza, e Alex Teixeira, que foram seus companheiros nos seus primeiros anos de profissional no Vasco. A contratação de Felipe para a diretoria de futebol também é um fator importante, já que Allan também já jogou com ele e tem uma ótima relação com o agora dirigente.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade