PUBLICIDADE

Abel fora do Palmeiras? Novo presidente no Timão? O que diz o 'Gato Vidente'

Bichano ficou famoso nas redes sociais por palpites e 'alta taxa' de acerto

23 nov 2023 - 17h24
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Abel Ferreira tem proposta de clube do Catar e pode deixar o Palmeiras no fim da temporada.
Abel Ferreira tem proposta de clube do Catar e pode deixar o Palmeiras no fim da temporada.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Divulgação

Após ganhar as redes sociais ao acertar que o São Paulo seria campeão da Copa do Brasil e também que Boca e Flu fariam a final da Libertadores, o 'gato vidente' Milu fez novas projeções para o futuro dos grandes clubes brasileiros

Os assuntos abordados foram: permanência ou não de Lucas Moura no São Paulo e do técnico Abel Ferreira no Palmeiras para a temporada 2024. Além disso, cravou quem será eleito novo presidente do Corinthians no próximo final de semana, na disputa entre André Negão e Augusto Melo. O tutor Natan Antônio Pinheiro posta frequentemente os vídeos do bichano nas redes sociais. 

Lucas Moura no São Paulo em 2024? A aposta de Milu é de que o craque são-paulino fique no tricolor paulista na próxima temporada. 

Sobre Abel Ferreira, que afirmou estar de ‘saco cheio’ do futebol brasileiro, o vidente indicou que sua saída do Palmeiras deve ser sacramentada no ano que vem. 

Na eleição do Corinthians, o gato escolheu Augusto Melo como vencedor do pleito disputado com André Negão pela presidência do Timão pelo triênio (2024/25/26).

O bichano, que reside em Aguanil, no sul de Minas, é famoso nas redes sociais por uma alta taxa de acertos, mas ele também comete equívocos. Recentemente, ele errou duas previsões importantes: os campeões da Libertadores e da Sul-Americana.

Natan coloca potes de ração com o escudo de cada time que participa do duelo, e Milu escolhe um deles, cravando o resultado. Com isso, o tutor já atingiu mais de 134 mil seguidores.

8 curiosidades de Messi contra o Brasil que você não imaginava 8 curiosidades de Messi contra o Brasil que você não imaginava

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade