PUBLICIDADE

Francesco Totti pedirá demissão da Roma na segunda-feira

Decisão será anunciada durante coletiva de imprensa

15 jun 2019 - 12h44
(atualizado em 17/6/2019 às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-craque italiano Francesco Totti anunciará sua renúncia ao cargo de gerente de futebol da Roma, informaram fontes oficiais à ANSA neste sábado (15).

A decisão será explicada durante coletiva de imprensa no centro de treinamento de Trigoria, na capital italiana, na tarde da próxima segunda-feira (17).

Totti se despediu dos gramados no fim da temporada 2016/17
Totti se despediu dos gramados no fim da temporada 2016/17
Foto: ANSA / Ansa

Em sua conta no Twitter, Totti já havia anunciado que queria esclarecer seu futuro, principalmente depois de não participar de um encontro entre o presidente da Roma, James Pallotta, o conselheiro Marco Baldini, o diretor Guido Fienga e o recém-nomeado treinador Paulo Fonseca, em Londres.

Especulações da imprensa italiana revelaram que a relação de Totti com os dirigentes estavam "tensas". Na última semana, o jornal "La Repubblica" chegou a revelar que um grupo de jogadores da Roma, incluindo o meio-campista Daniele De Rossi, queria que o ex-jogador deixasse seu cargo na diretoria do clube.

O eterno camisa 10 giallorosso defendeu a Roma por mais de 24 anos e liderou o time na conquista de seu último "scudetto", em 2011. Ao todo, foram mais de 780 partidas, 307 gols e cinco títulos.

Veja também

Relembre as maiores goleadas da história das Copas do Mundo:
Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade