Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Gastón Ávila é apresentado em semana de clássicos e fala sobre experiências: "Muitas sensações"

O zagueiro argentino de 23 anos foi apresentado no Leão na última segunda (3) e comentou sobre a semana de clássicos que a equipe terá pela frente.

4 fev 2025 - 11h09
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Gastón Ávila apresentado no Fortaleza.
Gastón Ávila apresentado no Fortaleza.
Foto: Kael Morais/FEC / Esporte News Mundo

O zagueiro Gastón Ávila foi apresentado pelo Fortaleza na tarde da última segunda-feira (3). E logo numa semana de clássicos. O Leão do Pici irá enfrentar o Sport nesta quarta, pela Copa do Nordeste, fora de casa. E no sábado, entra em campo diante do maior rival Ceará, pela quinta rodada do Cearense, na Arena Castelão. O jogador comentou sobre os desafios que terão pela frente.

- Os clássicos são partidas muito bonitas, em que se desfruta muito. Se estou dentro de campo, darei meu melhor, se estiver de fora vou apoiar meus companheiros. É uma semana muito bonita, onde vem muitas sensações - revelou o jogador.

Gastón Ávila já defendeu o Boca Juniors e o Rosario Central, antes de chegar ao Ajax. O zagueiro comentou sobre as experiências vividas diante dos maiores clássicos que já disputou.

- Já joguei o maior clássico da América do Sul, que é River e Boca,também joguei Rosario Central e Newells. No início da minha carreira ficava muito nervoso, mas agora desfruto muito dessas sensações de poder estar apto a jogar, é algo muito lindo - afirmou.

Regularizado no BID da CBF, o zagueiro argentino já pode estrear com a camisa Tricolor. Gastón já realizou seus primeiros treinos no Pici e falou sobre a decisão de vir ao Fortaleza.

- Quero agradecer a todos os dirigentes por terem feito a força de eu estar aqui, é muito bonito ter tomado a decisão de ter vindo para o Brasil. Já joguei na Argentina, Bélgica e Holanda. Gostei do desafio de vir para cá para jogar a liga brasileira, que é a melhor da América hoje em dia

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade