PUBLICIDADE
Logo do

Fortaleza

Favoritar Time

Estudiantes x Fortaleza: veja escalações e todas as informações da decisão

6 jul 2022 - 21h22
Ver comentários
Publicidade

Estudiantes-ARG e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo será disputado no estádio Jorge Luis Hirschi, na cidade de La Plata.

Na ida, na Arena Castelão, as equipes empataram em 1 a 1. Qualquer novo empate leva a disputa para as penalidades máximas, já que acabou o critério do gol fora de casa.

Para a partida na Argentina, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Ceballos e Depietri, ambos diagnosticados com covid-19. O Leão do Pici vem de um revés para o Coritiba no Campeonato Brasileiro e amarga a lanterna do torneio nacional.

O Estudiantes, por sua vez, vem de três derrotas seguidas no Campeonato Argentino e se encontra na 18ª colocação, com sete pontos conquistados. 28 equipes disputam o torneio local da Argentina, diferentemente do Brasil, que são 20.

Um dos destaques dos hermanos é o atacante Mauro Boselli, que atuou pelo Corinthians no Brasil entre 2019 e 2020. Na temporada, o jogador de 37 anos possui 13 gols marcados em 26 jogos disputados.

FICHA TÉCNICA

ESTUDIANTES-ARG X FORTALEZA

Local: Jorge Luis Hirschi, em La Pata (ARG)

Data: 07 de julho de 2022 (quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Pablo Llarena (URU)

VAR: Juan Lara (CHI)

ESTUDIANTES-ARG: Andújar; Godoy, Rogel, Noguera, Lollo e Mas; Zuqui, Rodríguez, Castro e Yamartino; Boselli

Técnico: Ricardo Zielinski

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Habraão, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Zé Welison, Ronald e Juninho Capixaba; Lucas Lima, Moisés e Silvio Romero

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade