PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diniz vai fazer mistério no Fluminense para a final da Libertadores

3 nov 2023 - 08h58
Compartilhar
Exibir comentários

Quem espera conhecer a escalação do time do Fluminense antes da final da Copa Libertadores vai se frustrar. Isso porque o técnico Fernando Diniz só deve divulgar minutos antes da partida o time que vai enfrentar o Boca Juniors, às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C. / Gazeta Esportiva

Afastado do time por causa de lesão desde que voltou da Seleção Brasileira, o zagueiro Nino vai a campo. Ele deve compor o setor com Felipe Melo, que chegou a dar um susto nos torcedores a sentir uma fisgada na vitória de 5 a 3 sobre o Goiás, na semana passada.

André, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias têm vaga certa no meio. Resta saber quem vai completar o setor. Como Marcelo deve atuar na lateral esquerda, tudo indica que Alexsander, Lima e Martinelli vão brigar pelo quarto posto.

Lima é o mais cotado por conta da experiência, mas Martinelli garantiria um poder de marcação. No ataque, Keno e Germán Cano parecem garantidos.

Diante disso, o provável time para a finalíssima terá: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano.

Nesta sexta-feira o elenco fará o reconhecimento do gramado do Maracanã na parte da tarde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade