Sem Santi Moreno, Fluminense encara o Boavista para se manter invicto no Cariocão
O Fluminense visita o Boavista neste sábado (17), às 18h30 no Estádio Elcyr Resende de Mendonça em Saquarema, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor Carioca tem alguns problemas de lesões para a sequência do Carioca, mas deve ter apenas uma mudança em relação à última partida. O Boavista de Gilson Kleina deve realizar […]
O Fluminense visita o Boavista neste sábado (17), às 18h30 no Estádio Elcyr Resende de Mendonça em Saquarema, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor Carioca tem alguns problemas de lesões para a sequência do Carioca, mas deve ter apenas uma mudança em relação à última partida.
O Boavista de Gilson Kleina deve realizar algumas alterações em relação ao time que encarou o Volta Redonda. Cesinha assume a titularidade e o atacante Lucas Silva é opção e pode ser titular. Com isso o Bovista deve ir com o seguinte time:
Lucas Maticoli; Cesinha, Gabriel Caran, Guilherme Lacerda e Tito; Emanuel, Kadu e Isael; Berê, Pedro Cantarin e (Lucas Silva) Fellipinho.
Buscando se manter 100% na competição o time alternativo do Fluminense vai ter uma baixa para partida contra o Boavista, Santiago Moreno que saiu durante a última vitória contra o Madureira deve ser preservado, mesmo não havendo uma lesão constatada e Matheus Reis deve assumir a vaga, além de Santi Moreno tivemos recentemente a confirmação das lesões de Ganso e Cano que não mudam o time que vai a campo, mas preocupam para a sequência da competição.
Além disso, o técnico Zubeldia ainda não estará no banco com a comissão técnica, pois se recupera de cirurgia feita no coração e o auxiliar Maxi Cuberas continua à frente da equipe e deve mandar o seguinte time a campo:
Vitor Eudes; Julio Fidelis, Jemmes, Igor Rabello e Guilherme Arana; Wallace Davi, Otávio e Lezcano; Matheus Reis, Riquelme e John Kennedy.