Léo Moura lamenta chances desperdiçadas pelo Flamengo na final
Embora tenha conquistado uma vantagem para a decisão, na próxima quarta-feira, no Maracanã, o lateral Léo Moura, do Flamengo, saiu de campo com lamentações. Na visão do jogador, a equipe carioca desperdiçou chances de conquistar uma vitória em Curitiba, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, após o empate por 1 a 1.
"Tivemos algumas chances de matar o jogo no segundo tempo, mas infelizmente a bola não entrou", lamentou Léo Moura. "Mesmo assim conquistamos uma vantagem para a decisão no Maracanã", complementou o lateral flamenguista.
Entre as chances desperdiçadas pelo Flamengo citadas por Léo Moura, está a que ocorreu aos 24min do segundo tempo, quando o próprio lateral apareceu na cara do gol pelo lado direito e chutou forte por cima da meta defendida pelo goleiro Weverton.
O técnico Jayme Almeida minimizou as oportunidades perdidas e afirmou que vai trabalhar para a equipe não se deslumbrar com o resultado conquistado em Curitiba. "A vantagem do empate e, principalmente da torcida, são muito grandes, mas elas não ganham o jogo. Quem ganha somos nós dentro de campo", apontou o treinador.