1 evento ao vivo

Éverton Ribeiro exalta festa da torcida do Flamengo no Maracanã

5 jun 2019
10h12
atualizado em 7/6/2019 às 08h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última quarta-feira, o Flamengo foi eficiente, superou o primeiro tempo ruim, voltou a vencer o Corinthians com gol de Rodrigo Caio já na reta final e saiu do Maracanã classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. E de acordo com Éverton Ribeiro, um dos destaques da partida, a festa da nação Rubro-Negra foi um combustível para o triunfo.

Em entrevista concedida após o apito final, o camisa sete do Flamengo rasgou elogios aos mais de 60 mil torcedores que compareceram ao estádio para apoiar e pregou seriedade do time carioca para fazer mais dois bons jogos e conquistar vitórias antes da parada para a Copa América.

"Está todo mundo de parabéns pela vitória e pela classificação. A nação, mais uma vez, deu show aqui no Maracanã e agora vamos forte para os dois jogos que faltam. Agora temos que manter essa batida firme e forte para conquistarmos o nosso objetivo", disse Éverton Ribeiro.

Com a classificação contra o Corinthians, conquistada com duas vitórias por 1 a 0, o Flamengo espera a definição do adversário nas quartas de final, que tem sorteio marcado para a próxima segunda-feira, dia 10 de junho, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A fase, porém, será disputada apenas após a parada para a Copa América, em julho.

Com o foco voltado para o Campeonato Brasileiro, os Rubro-negros, provavelmente com o português Jorge Jesus na arquibancada, terão pela frente o Fluminense, no domingo, às 19h (de Brasília), no Engenhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade