PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Conmebol confirma partida entre Flamengo e Olímpia pela Libertadores no Mané Garrincha

Assim como na fase anterior da Libertadores, Flamengo mandará sua partida em Brasília para contar com o apoio dos torcedores no Estádio Mané Garrincha

2 ago 2021 10h52
| atualizado às 11h58
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, a Conmebol confirmou a mudança do local da partida entre Flamengo e Olímpia, na volta das quartas de final da Copa Libertadores, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo será no dia 18 de agosto, às 19h15. Inicialmente, o confronto estava marcado para o Maracanã, no Rio de Janeiro. A ida, em Assunção, no Paraguai, será no próximo dia 11 de agosto, às 19h15.

Mané Garrincha será o palco da partida decisiva entre Flamengo e Olímpia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Mané Garrincha será o palco da partida decisiva entre Flamengo e Olímpia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

A mudança foi solicitada pelo clube da Gávea, que contará com a torcida na arquibancada em Brasília, assim como aconteceu no jogo contra o Defensa y Justicia, da Argentina, na fase anterior da Libertadores. Veja a chave da Copa!

A presença do público nos estádios do Rio de Janeiro ainda não foi permitida pelos órgãos responsáveis. O Flamengo trabalha pelo retorno da Nação ao Maracanã há meses, e, na última semana, dirigentes do clube e o prefeito Eduardo Paes interagiram nas redes sociais sobre o tema. Posteriormente, o Rubro-Negro apresentou novo protocolo à Prefeitura, o qual seria avaliado.

Em Brasília, 5.518 torcedores foram ao Mané Garrincha em 21 de julho e assistiram a vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia (ARG).

Foram colocados à venda 18 mil ingressos, com cerca de 25% da capacidade do Estádio Mané Garrincha liberada. A ideia do clube da Gávea era ter o mesmo percentual no Maracanã, o que ainda não foi aprovado pela Prefeitura do Rio.

Lance!
Publicidade
Publicidade