PUBLICIDADE

Luis Enrique está entre os favoritos a assumir a seleção espanhola

3 jul 2018 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

A Federação Espanhol de Futebol ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do cargo de treinador da Fúria. Contudo, a única certeza é que Fernando Hierro não permanecerá no cargo. Luis Rubiales - que em três semanas de mandato renovou o contrato de Julen Lopetegui, o demitiu e nomeou Hierro - deverá começar um grande projeto como presidente de entidade.

Quique Sánchez Flores, ex-comandante do Espanyol, aparece como um dos favoritos para ser o novo técnico de La Roja. Rubiales gosta do estilo e da personalidade de Quique e considera que ele se encaixa ao perfil que a Federação Espanhola está buscando. O treinador de 53 anos está sem clube.

Outro nome que está entre os cotados para comandar a Espanha é o de Luis Enrique. Entretanto, o ex-técnico do Barcelona não é consenso entre os dirigentes como Quique Sánchez Flores. Eles sabem do talento dele, mas questionam sua relação com a imprensa, principalmente com a de Madrid.

Uma terceira opção é a de Quique Setién, que agrada Rubiales, no entanto está com contrato em vigor com o Betis. O cenário é similar à de Marcelino, técnico do Valencia. Por causa disso, ambos estão basicamente descartados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade