Em entrevista, ex-mulher diz jamais ter desconfiado de Woods
Pela primeira vez desde que se divorciou oficialmente de Tiger Wood, Elin Nordegren falou publicamente sobre o caso - segundo ela, já pela última vez. Em entrevista à revista People, a modelo sueca disse que jamais suspeitou da infidelidade do golfista durante três anos e meio de casamento. Segundo ela, enquanto tudo acontecia, "eu estava em casa grávida, depois com filhos".
Elin ainda afirmou que o casal tentou dar um jeito nos problemas pessoais ao longo do primeiro semestre de 2010, mas ambos concordaram com o fim do casamento. A agora ex-mulher de Woods disse ter se sentido "idiota" a medida que declarações eram dadas, especialmente por não saber de nada. Segundo ela, "a palavra 'traição' não é suficientemente forte" para definir.
A sueca, 30 anos, ainda afirmou se sentir envergonhada e traída por muitas pessoas à sua volta. Declarou também que achou que ambos tinham uma chance de permanecer juntos, e que ela e Woods tentaram muito consertar as coisas. Em compensação, após divórcio oficial, a modelo disse se sentir "mais forte do que nunca", com "confiança" no que acredita.
Além disso, Elin Nordegren negou que estivesse discutindo, brigando ou perseguindo com seu então marido na ocasião em que Woods bateu seu carro no fim do ano passado - o caso iniciou toda a repercussão a respeito das "escapadas" do golfista. Segundo ela, a especulação é "sinceramente ridícula".
A modelo não comentou quanto irá receber no processo de separação - alegou que "dinheiro não torna você feliz", mas reconheceu que o montante tem tornado as coisas "mais fáceis". Além disso, Segundo ela, há mais oportunidades de estar com seus filhos - Sam, de três anos, e Alex, de um, que a ajudam "a passar por cada dia" desde então.
Sofrendo de insônia e perda de peso desde o início dos problemas de Tiger Woods, Elin Nordegren - que se dedica agora à faculdade de psicologia - disse ter passado "pelo inferno" nos últimos nove meses. De acordo com sua entrevista, "você sofre porque tudo que viveu não era real. Foi difícil, mas isso não me matou".
Pensando sobre o futuro, a modelo disse que quer "continuar se adaptando a sua nova situação". Quer ainda manter seu foco em esquecer os problemas - já que, segundo ela, "perdão leva tempo".