PUBLICIDADE

Daronco dá cartão vermelho e diverte convidados em casamento; veja brincadeira

Árbitro brincou durante apresentação de pagode em festa

27 mai 2024 - 18h45
(atualizado às 22h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Anderson Daronco divertiu os convidados de um casamento no último fim de semana ao levantar um cartão vermelho no meio da pista de dança da festa. O momento foi registrado e acabou sendo tema de diversas brincadeiras nas redes sociais dos fãs da banda que estava animando o evento.
Anderson Daronco 'dá cartão vermelho' durante festa e diverte convidados:

Anderson Daronco divertiu os convidados de um casamento no último fim de semana. Ao som do grupo Sem Abuso, o árbitro gaúcho levantou um cartão vermelho no meio da pista de dança da festa. 

O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais da banda. A brincadeira, por sinal, aconteceu enquanto o grupo cantava o verso convidativo para o árbitro.

Anderson Daronco deu cartão vermelho em festa
Anderson Daronco deu cartão vermelho em festa
Foto:

No registro, é possível ouvir o trecho: "Se eu desse cartão vermelho pra toda falta que você faz, no meu coração você não jogava mais". Como não poderia ser diferente, nos comentários da publicação, os fãs da banda brincaram com o cartão vermelho de Daronco.

“O cara anda com cartão vermelho no bolso e leva pro casamento, esse é de verdade, ein”, “Depois dessa já convidava o cara para fazer o clipe” e “Inédito o cara levar um cartão pra qualquer lugar, kkkkkkkkkkkk. Se ele for multado ele expulsa o agente de trânsito?” são alguns dos comentários na postagem.

Momento complicado dentro de campo

Brincadeiras à parte, Daronco vem sendo alvo de questionamentos nas últimas semanas. Recentemente, ele foi bastante criticado pelo River Plate após polêmicas no duelo contra o Nacional (Uruguai).

No Brasil, o árbitro também foi criticado por Zé Rafael, do Palmeiras, e Fernando Diniz, técnico do Fluminense, em atuações recentes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade