PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diniz critica árbitro Daronco: 'Nunca vi ninguém ser expulso por falar palavrão'

Treinador comenta sobre lance de expulsão ainda no primeiro tempo: 'não legítima o Luciano cobrar o lateral da forma que ia cobrar'

14 mai 2024 - 00h15
(atualizado às 00h21)
Compartilhar
Exibir comentários
FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, nesta segunda-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz, falou sobre a confusão com o Luciano, atacante rival, na qual foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco.

— Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão — comentou o Diniz.

— Sinceramente, não entendi a expulsão. Para mim, deveria ser amarelo. É algo inédito. Sobre o lance, claramente o Manoel sentiu a coxa e pôs a bola para fora. A coisa que era legal, que está na regra, mas era totalmente não legítima o Luciano cobrar o lateral da forma que ia cobrar.

A expulsão do treinador aconteceu no fim da primeira etapa. Fernando Diniz se irritou quando Luciano tentou bater um lateral com Manoel no chão. Diniz saiu da zona da comissão técnica e invadiu o campo, discutindo com o atacante do São Paulo. Luciano tomou cartão amarelo e Diniz foi expulso.

O atacante Luciano comentou sobre o lance da expulsão do técnico e do bate-boca entre os dois ex-companheiros de time.

— O Diniz veio ali e do nada me xingou, pedi para não xingar, e ele não continuou. Depois falou que a amizade acabou. Se ele acha assim, pra mim acabou - disse Luciano.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

O treinador também comentou sobre as falhas que a equipe tem cometido nos últimos jogos, Diniz afirmou que tem errado por "coisa" que não costuma errar. Para o técnico o desempenho tem evoluído desde a derrota para o Corinthians, mas a equipe deixou a vitória escapar em todos os jogos que não venceu.

— Não tem nada a ver com os jogos contra o Atlético-MG e Bragantino. Falhamos em duas saídas. Temos errado em coisa que não erramos. Sempre erramos muito pouco nisso. Contra o Atlético, já foram erros de marcação, com coisas que não erramos. Estamos melhorando, a temporada está irregular. Há jogos que jogamos bem, e outros não. Contra o Colo-Colo, soubemos jogar. Aqui, também - disse o técnico.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade