Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Fábio comemora após decidir: "sabia que poderíamos vencer"

14 mai 2015 - 22h26
(atualizado em 14/5/2015 às 01h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Cruzeiro e São Paulo fizeram um confronto eletrizante no Mineirão, que garantiu os celestes nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Os heróis da classificação foram o goleiro Fábio, que defendeu as cobranças de Luís Fabiano e Lucão, e o meia-atacante Gabriel Xavier, que entrou no segundo tempo e converteu o pênalti da vitória.

Luís Fabiano mais uma vez falhou na cobrança de pênaltis
Luís Fabiano mais uma vez falhou na cobrança de pênaltis
Foto: Douglas Magno / AFP

O goleiro e capitão da equipe disse que na hora das cobranças pediu capacitação a Deus, mas também afirmou que sempre teve confiança na vitória. Ele acredita que foi abençoado para ajudar o Cruzeiro e dar alegria para os torcedores que compareceram em grande número ao Gigante da Pampulha.

"Entreguei na mão de Deus, orei para que ele pudesse me capacitar. Graças a ele conseguimos dar essa alegria enorme ao torcedor do Cruzeiro. Sempre trabalhei procurando ajudar o Cruzeiro e felizmente vencemos um adversário difícil. No Mineirão sabíamos que poderíamos vencer e estamos de parabéns", disse.

Gabriel Xavier destacou a tranquilidade que teve para cobrar o sexto pênalti do Cruzeiro na disputa: "acho que valeu pelo apoio da torcida. Fomos guerreiros hoje. Conseguimos vitória dentro de campo. Mantive a frieza, para quando chegar minha hora estar preparado. Todo o grupo está de parabéns pela partida que fizemos contra um adversário complicado que é o São Paulo. A torcida que veio ao Mineirão merece a classificação".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade