Zenit toma decisão sobre Nino, zagueiro que interessa clubes brasileiros
"Escondido" na Rússia, jogador vem sendo assediado por Fluminense, Palmeiras e Cruzeiro. Nino tem preferência pelo time carioca.
Nino dificilmente deixará a Rússia nesta janela de transferências. De acordo com informações do ge, o Zenit freou a investida do Fluminense e não pretende vender o atleta. O posicionamento do clube é manter Nino no elenco, sem nenhum tipo de abertura para negociações.
Clubes como Cruzeiro e Palmeiras demonstraram interesse em Nino, mas a situação atrapalha especialmente o Fluminense, que sonha com o retorno do ídolo que conquistou a Libertadores de 2023. O zagueiro havia aceitado o convite do Tricolor, mas que tudo dependeria da vontade do Zenit, que disse não.
O clube russo estaria disposto a receber propostas na janela do meio do ano, mas não há garantia de sucesso. Vale destacar que não é a primeira vez que o Zenit dificulta uma negociação com clubes brasileiros, negociar com os russos é complexo.
Ontem, Mattheus Montenegro assumiu a presidência do Flu e disse que estava no aguardo de uma resposta do Zenit, mas o defensor deseja voltar ao Fluzão. O fato é que Nino tem contrato com os russos até 2028.
A recusa do Zenit deixa o Fluminense na estaca zero. O Tricolor contava com Nino para ser a reposição de Thiago Silva, que foi anunciado como reforço do Porto neste sábado (20).