Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso admite jogo ruim e lembra gols não marcados no Morumbi

14 mai 2015 - 22h26
(atualizado em 14/5/2015 às 01h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Soberano no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0, o São Paulo não repetiu a boa atuação nesta quarta-feira, no Mineirão, foi derrotado pelo Cruzeiro pelo mesmo placar e caiu nos pênaltis. Um adeus precoce e justo da Copa Libertadores, nas oitavas de final, na opinião de Paulo Henrique Ganso.

"A gente não fez uma boa partida. Mesmo assim, conseguimos levar aos pênaltis. Saímos na frente nos pênaltis e, mesmo assim, perdemos. É assim, faz parte do futebol", avaliou o meia, em entrevista à Fox Sports, ao reconhecer que, além de ter faltado ofensividade em Belo Horizonte, fizeram falta os gols não marcados há uma semana.

Ganso teve atuação apagada, mas converteu seu pênalti
Ganso teve atuação apagada, mas converteu seu pênalti
Foto: Douglas Magno / AFP

"Nosso time ficou muito na defesa hoje (quarta). Até tivemos espaço, mas não atacamos. E não fizemos os gols no Morumbi também", comentou.

Depois de perder no tempo regulamentar, com gol de Leandro Damião aos 9min da segunda etapa, o São Paulo chegou a estar em vantagem nas penalidades graças ao erro justamente do atacante cruzeirense. Manoel também desperdiçou a cobrança, mas as defesas de Rogério Ceni não bastaram, pois Souza, Luis Fabiano e Lucão não balançaram a rede.

Eliminado, o time treinado por Milton Cruz volta as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro, garantido nas quartas de final, aguarda o vencedor do duelo argentino entre Boca Juniors e River Plate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade