2 eventos ao vivo
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Criciúma fica no empate em casa e amplia jejum do Paysandu

11 jul 2017
21h21
  • separator
  • comentários

O Paysandu esteve próximo de reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Ficou à frente do placar diante do Criciúma na maior parte do segundo tempo da partida disputada na noite desta terça-feira, mas acabou vazado e deixou o Heriberto Hülse com um não muito lamentado empate por 1 a 1.

Assim, o Paysandu ampliou o seu jejum para nove jogos sem vencer na segunda divisão nacional, ficando ameaçado de rebaixamento, com 14 pontos ganhos. O Criciúma agora não perde há oito rodadas, mas já são três empates em sequência, chegando aos 17 pontos.

Apesar de jogar em casa e contra uma equipe em mau momento, o Criciúma acabou surpreendido no início da etapa complementar. Aos seis minutos, após cruzamento da esquerda, Fernando Lombardi desviou de cabeça para o meio da área, e Bérgson completou para dentro também pelo alto.

Com a vantagem no marcador, o Paysandu fortaleceu a sua marcação, mas acabou castigado aos 31 minutos. Diego Giaretta cabeceou para a rede depois de uma cobrança de escanteio e fez a alegria do público local.

A igualdade entusiasmou o Criciúma, que se lançou ao ataque nos minutos finais. Do outro lado, o Paysandu passou a valorizar bastante o tempo. O goleiro Emerson, que deixou a torcida da casa inconformada por cair em campo, precisou ser substituído por Marcus Milanezi.

Criciúma e Paysandu têm novos compromissos pela Série B ainda nesta semana. Enquanto o time catarinense enfrentará o Goiás na sexta-feira, outra vez no Heriberto Hülse, o paraense jogará contra o Vila Nova no dia seguinte, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1 X 1 PAYSANDU

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Data: 11 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Cartões amarelos: Diogo Mateus, Barreto, Raphael Silva e Silvinho (Criciúma); Emerson, Bérgson e Peri (Paysandu)

Gols: CRICIÚMA: Diego Giaretta, aos 31 minutos do segundo tempo; PAYSANDU: Bérgson, aos 6 minutos do Segundo tempo

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima (Jocinei), Barreto e Douglas Moreira (Alex Maranhão); Alisson Farias, Lucão e Silvinho

Técnico: Luiz Carlos Winck

PAYSANDU: Emerson (Marcus Milanezi); Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto e Jhonnatan; Magno (Daniel Amorim), Bérgson e Welinton Junior

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade