PUBLICIDADE

Em boa fase, Grêmio recebe CRB de olho nos líderes da Série B

29 abr 2022 20h07
ver comentários
Publicidade

Em franca ascensão na tabela da Série B, o Grêmio recebe o CRB na tarde deste sábado, na Arena. O duelo em Porto Alegre, marcado para as 16h30, de Brasília, é válido pela quinta rodada da competição nacional.

Após o início ruim com um empate e uma derrota, em casa, o Tricolor gaúcho engatou uma sequência de duas vitórias e entrou no G-4 da segundona. Com sete pontos, a equipe de Roger Machado já tem na mira o líder Bahia, que tem 10, além de Chapecoense e Sport, ambos com oito tentos.

Com um jogo a menos, o CRB ainda não sabe o que é vencer nesta edição da Série B. O time estreou com um empate em casa diante do Vasco, mas nas duas rodadas seguintes, acumulou derrotas para Ponte Preta e Náutico. A sequência de resultados negativos fez a equipe alagoana seguir o caminho oposto ao do Grêmio na tabela de classificação, e agora segura a lanterna com apenas um ponto em três jogos.

Com Ferreira ainda se recuperando de dores na coxa direita, Roger Machado deve manter a escalação que iniciou o jogo contra o Operário, na última quarta-feira. A dúvida está na entrada de Elias no lugar de Campaz, uma vez que o jovem teve desempenho destacado no Paraná após substituir o companheiro no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO-RS X CRB-AL

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: Sábado, 30 de abril de 2022

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

GRÊMIO: Brenno; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz (Elias), Gabriel Teixeira e Diego Souza

Técnico: Roger Machado

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Marthã, Yago e Rafael Longuine; Fabinho, Anselmo Ramon e Richard

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade