PUBLICIDADE

Chapecoense perde para o CRB e se aproxima do rebaixamento na Série B

7 nov 2023 - 21h07
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense se complicou ainda mais na briga pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro com uma derrota contra o CRB nesta terça-feira. Precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento, os catarinenses foram superados por 3 a 1 no Estádio Rei Pelé.

A equipe alviverde seguiu na 18ª posição, estacionada nos 33 pontos. Com apenas mais três rodadas restantes para o final da temporada, uma derrota em sua próxima partida pode definir sua queda para a Série C, dependendo do resultado do Sampaio Corrêa. A Chapecoense volta a campo no sábado para o duelo contra o Botafogo-SP, às 17h (de Brasília), na Arena Condá.

Com 53, na 10ª colocação, o CRB não corre riscos de cair para a segunda divisão e dificilmente conseguirá alcançar o G4. Na próxima rodada, os alagoanos enfrentam o Avaí, no sábado, às 17h (de Brasília), na Ressacada.

Os gols do jogo

O CRB abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Mike recebeu próximo à linha de fundo e tocou para trás. Livre entre os defensores, Hyuri aproveitou o passe para estufar as redes. O empate da Chapecoense saiu logo depois, aos 16. Após um escanteio que cruzou a área, a bola foi escorada para o meio e Bruno Leonardo completou de cabeça.

Nos acréscimos da primeira etapa, aos 49, o CRB voltou a ficar à frente no placar com uma jogada pela direita. Hereda cruzou rasteiro para o meio da área. João Paulo apareceu para mandar de chapa no canto inferior direito. Já

Na segunda etapa, aos 25, os alagoanos aproveitaram um erro da Chapecoense e armaram um contra-ataque. Marquinhos roubou a bola no meio de campo e carregou até a entrada da área, de onde finalizou no pé da trave esquerda.

A Chapecoense ainda conseguiu diminuir apenas três minutos depois. Marco Antônio arriscou e acertou a trave, mas os catarinenses recuperaram a posse e o atacante teve nova oportunidade. Desta vez, bateu em cima do goleiro e contou uma ajuda de Vitor Caetano, que deixou a bola passar debaixo das suas pernas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade