0

Love e Boselli dizem que fazem boa dupla no Corinthians

2 mai 2019
07h06
atualizado às 07h43
  • separator
  • comentários

No que depender da vontade de Vagner Love e Mauro Boselli, o torcedor do Corinthians pode esperar ver mais dos dois juntos em campo. Após o triunfo contra a Chapecoense, os atacantes de Fábio Carille demonstraram aprovação pelo esquema adotado no segundo tempo da partida contra os catarinenses, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o 0 a 0 na etapa inicial e falta de criatividade ofensiva, Carille sacou Ramiro do time e colocou Vagner Love em campo. Com isso, o Timão voltou a ter uma dupla de atacantes e, aos nove minutos do segundo tempo, o gol de Carlos Augusto premiou a postura mais agressiva.

Love e Boselli abraçam Carlos Augusto, autor do gol do Corinthians contra a Chape
Love e Boselli abraçam Carlos Augusto, autor do gol do Corinthians contra a Chape
Foto: Amanda Perobelli / Reuters

"Eu gosto muito de jogar com Vagner, porque é um jogador que ocupa bem os espaços, dentro de campo fizemos duas ou três jogadas de parede que foram muito interessantes. Quanto mais jogarmos juntos mais vamos nos entender. É uma decisão que quem tem que tomar é o treinador e eu creio que surtiu efeito. Quando entrou o Vagner, ajudou a equipe a ir mais para frente e conseguir uma vitória fundamental", falou Boselli, que viu o camisa 9 demonstrar reciprocidade quanto ao assunto.

"Sei que posso jogar em algumas funções, principalmente como foi hoje com o Boselli, de segundo atacante e tentando fazer a bola chegar com mais qualidade no pé dele. Minha posição de origem é centroavante, mas tenho deixado claro que quero estar em campo ajudando. Gosto de jogar assim. Com dois atacantes dá para prender os dois zagueiros e às vezes até a cobertura. Podemos incomodar um pouco mais, chegar um pouco mais na área, incomodando. Se o Carille optar por jogar assim alguns jogos, fico feliz", completou Love.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade