PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

"Já ganhamos deles", diz Petros sobre grupo com São Paulo

8 dez 2014 - 11h11
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Petros não teme o São Paulo, que será seu adversário na fase de grupos da Libertadores da América caso o Corinthians supere o mata-mata contra um time colombiano. O meio-campista se apegou ao último clássico entre os rivais para se mostrar confiante.

"O grupo do São Paulo não nos incomoda. Já ganhamos deles", avisou Petros, referindo-se ao triunfo por 3 a 2 na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, houve empate por 1 a 1. E o São Paulo ganhou por 3 a 2 no último Campeonato Paulista.

Petros sobre duelo na Libertadores: "não perdemos clássicos":

Apesar do otimismo, Petros não chegou a minimizar o possível encontro regional na Libertadores. "É um rival, e existem as questões históricas, da torcida. Mas isso é Corinthians. Não dá para escolher adversário", avisou. Nem mesmo o fato de precisar disputar a pré-Libertadores, já que o Internacional venceu o Figueirense nos acréscimos da última rodada do Campeonato Brasileiro, desanimou Petros.

"Estamos na principal competição das Américas. É claro que queríamos entrar direto na fase de grupos, mas não foi possível. Vamos para a pré-Libertadores com muita força. Já temos uma equipe qualificada e mais jogadores virão. Dava para ter feito um pouco mais, mas é o que nos restou e estamos prontos", concluiu.

Abaixo do rival

Revelado pelo São Paulo, o lateral esquerdo Fábio Santos não considera o Corinthians mais forte do que o seu possível concorrente no grupo 2 da Libertadores, que também tem o San Lorenzo, da Argentina, e o Danubio, do Uruguai.

"Fizemos um bom Campeonato Brasileiro. Somos mesmo a terceira ou quarta força do futebol brasileiro, um pouco atrás de São Paulo e Cruzeiro", analisou Fábio Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade