PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Arthur Gomes explica decisão de trocar o Santos pela Chapecoense

9 mai 2019 - 18h33
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Oficializado como reforço da Chapecoense na última quarta-feira, Arthur Gomes não tardou em ser apresentado. Nesta quinta-feira, o atacante já vestiu a camisa do clube catarinense, explicou a decisão em deixar o Santos e se colocou à disposição do treinador Ney Franco para atuar nas mais diversas posições ofensivas.

"Eu estava feliz, sim, no Santos, sempre fui feliz. O professor Sampaoli sempre conversou comigo e deu dicas, mas no futebol tudo pode acontecer. Não tive muitas oportunidades esse ano, mas a Chapecoense abriu as portas para mim. Estou feliz pela oportunidade. Quero ser feliz aqui e fazer os outros felizes. Tenho que mostrar o que eu sei, mostrar o meu talento e as coisas que fiz lá", disse.

"Eu fui criado no Santos praticamente. Cheguei lá com 11 anos e segui até o profissional. Posso dizer que sou um 'Menino da Vila', como dizem lá. Sou atacante, gosto de ir para cima dos laterais e dos zagueiros e gosto de fazer gols. Espero fazer meu trabalho aqui para corresponder clube, torcida e me sentir feliz", completou.

O setor de ataque é um dos principais problemas de Ney Franco. Sem Rildo, Thiago Santos e Victor Andrade, machucados, Régis, Bruno Silva, Lourency e Aylon são as únicas opções para o ataque. Assim, Arthur Gomes disse que pode atuar em várias posições.

"Sou um atacante de beirada. Jogo tanto pela direita como pela esquerda. Já treinei de meia também, mas eu gosto mesmo e de atuar pelos lados. Mas estou a disposição do treinador para que ele possa fazer a melhor escolha. Vim para brigar por coisas grandes para a Chapecoense. É trabalhar e deixar nas mãos de Deus que tudo vai dar certo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade