PUBLICIDADE

Juninho Quixadá parabeniza Ceará, mas alerta: "Cada jogo é uma final"

30 jul 2018 - 17h38
(atualizado às 17h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Juninho Quixadá causou uma ótima primeira impressão em sua estreia pelo Ceará. O experiente meia, de 32 anos, foi um dos destaques do Vovô na vitória sobre o Fluminense, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Inclusive, foi dele a assistência para o único gol do jogo, marcado por Leandro Carvalho.

Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, o jogador, apesar do bom resultado na última partida, lembrou que a situação da equipe não é boa. "Cada jogo será uma final e todos são importantes para a gente dar um salto na tabela", disse Juninho Quixadá. "Nesse momento, o Ceará se encontra num momento ruim".

Mesmo assim, o meia parabenizou seus companheiros pela melhora nos últimos jogos. "O grupo todo está de parabéns e essa vitória fez com que a gente ganhasse uma força a mais", elogiou. "Teremos um confronto direto contra o Paraná e faremos o possível para conseguir mais uma vitória".

O Ceará apresentou melhor futebol nas últimas partidas, tendo conquistado suas duas primeiras vitórias no Campeonato Brasileiro nas últimas três rodadas. No entanto, o Vovô ainda segura a lanterna do Brasileirão com apenas 11 pontos em 15 jogos, cinco a menos que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o vice-lanterna Paraná, fora de casa, no próximo domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade