0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Seleção Brasileira começa a se apresentar em Abu Dhabi para amistosos

10 nov 2019
23h48
atualizado às 23h48
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira começou a se apresentar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para os últimos amistosos do ano. Arthur, Rodrygo, Casemiro e Éder Militão foram os primeiros jogadores a chegar no no Oriente Médio. A comissão técnica também já desembarcou.

Rodrygo foi um dos primeiros jogadores a desembarcar em Abu Dhabi (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Rodrygo foi um dos primeiros jogadores a desembarcar em Abu Dhabi (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogador do Barcelona se apresentou após grande vitória contra o Celta de Vigo, que deu aos catalães a liderança do Campeonato Espanhol. O trio do Real Madrid chegou depois de vencer o Eibar no final de semanaem que partida que contou apenas com a presença de Casemiro.

O desembarque do restante dos convocados é esperado nesta segunda-feira, quando ocorre o primeiro treinamento da Seleção Brasileira nos Emirados Árabes Unidos, no Estádio Al Nahyan.

A equipe comandada por Tite busca a primeira vitória depois do título da Copa América. Nos últimos quatro jogos, a Seleção perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria. O Brasil enfrenta a Argentina na sexta-feira (15), às 14h (de Brasília), em Riade, na Arábia Saudita. Depois, encara a Coréia do Sul em Abu Dhabi, no dia 19, terça-feira, às 10h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade