PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Reprovado em artes, Richarlison lembra jogo em que irritou Zabaleta

15 nov 2018 - 10h07
Compartilhar
Exibir comentários

Richarlison sempre se mostrou bastante brincalhão e não fugiu do seu estilo na Seleção Brasileira. O atacante do Everton, quando perguntado sobre os momentos difíceis na infância, tratou o assunto com muito humor, contando uma história curiosa dos seus tempos de escola. Ele ainda falou sobre como foi recebido na equipe de Tite.

"Acho que por eu ter passado por um momento muito difícil na minha infância, eu era muito focado no futebol, nada me atrapalhou. Só queria saber de futebol. Na escola eu não ia muito bem, vamos dizer assim (risos). Para vocês terem noção, eu reprovei em artes e era meu tio que dava aula para mim. Eu falei 'não vou fazer nada, é meu tio, eu vou passar' e ele me reprovou", declarou arrancando risada dos presentes.

"Estou muito feliz por chegar à seleção. Nos primeiros dias, eu estava meio tímido porque não conhecia o pessoal, me soltei mais no segundo dia. Sou um cara brincalhão, brinco com todos no vestiário. Willian, Neymar e Militão sempre estão brincando e levamos isso para o campo para fazer boas jogadas e dar alegria para a torcida", completou.

Recentemente, Sylvinho lembrou que conversou com Zabaleta, lateral do West Ham, para buscar referências sobre Richarlison. O jogador da seleção argentina elogiou o atacante e, segundo o auxiliar de Tite, falou vários palavrões ao lembrar o trabalho que o jogador de 21 anos deu.

"Foi um jogo Watford e West Ham e ganhamos de 2 a 0. Eu estava pelo lado do Zabaleta, acho que era o Marco Silva (o técnico) ainda. Eu estudei o Zabaleta e me pediram para eu ir para cima. Felizmente ele não me achou", relembrou o jogador do Everton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade