‘Não sou pai e nem irmão’, diz Ancelotti sobre polêmicas recentes de Vini Jr.
Técnico da seleção revelou ter boa relação com o atacante, mas admitiu não ter ingerência sobre a vida pessoal do jogador
Carlo Ancelotti declarou ter uma boa relação com Vini Jr., mas destacou que não interfere na vida pessoal do jogador, afirmando que sua responsabilidade é apenas como treinador.
Carlo Ancelotti realizou nesta segunda-feira, 3, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a última convocação para amistosos da seleção em 2025. No dia 15 deste mês, o Brasil irá encarar o Senegal, em Londres, na Inglaterra, e três dias depois irá duelar com a Tunísia, em Lille, na França.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Após o anúncio dos convocados, o mister respondeu aos questionamentos dos jornalistas e falou sobre um dos principais nome da lista: o atacante Vini Jr.
Diante da polêmica recente com Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, quando o brasileiro se irritou ao ser substituido de uma partida dos merengues, além de todas as notícias envolvendo o namoro com Virgínia Fonseca, Ancelotti foi objetivo.
“Nós temos uma relação muito boa com Vinicius, como temos uma relação muito boa com todos os jogadores. Então, quando acontece algo, nós nos informamos e pedimos conselhos do que aconteceu”, iniciou.
“Falamos com o Vinicius. Ele disse o que pensava, que havia cometido um erro e diante disso, parece que pediu desculpas. Acredito que o assunto esteja resolvido. Vinicius é um jogador muito importante para nós, um jogador que pode nos ajudar muito e temos muito carinho por ele. Acredito que não há problema nem aqui e nem no clube. Eu não sou o pai dele e nem o irmão, só quero apenas ser o treinador. A vida pessoal é dele”, concluiu.
Veja os convocados por Ancelotti para a última Data Fifa de 2025:
Goleiros
- Bento - Al Nassr
- Ederson - Fenerbahçe
- Hugo Souza - Corinthians
Defensores
- Alex Sandro - Flamengo
- Caio Henrique - Mônaco
- Danilo - Flamengo
- Éder Militão - Real Madrid
- Fabrício Bruno - Cruzeiro
- Gabriel Magalhães - Arsenal
- Luciano Juba - Bahia
- Marquinhos - PSG
- Paulo Henrique - Vasco da Gama
- Wesley - Roma
Meio-campistas
- Andrey Santos - Chelsea
- Bruno Guimarães - Newcastle
- Casemiro - Manchester United
- Fabinho - Al-Ittihad
- Lucas Paquetá - West Ham
Atacantes
- Estêvão - Chelsea
- João Pedro - Chelsea
- Luiz Henrique - Zenit
- Matheus Cunha - Manchester United
- Richarlison - Tottenham
- Rodrygo - Real Madrid
- Vinícius Jr - Real Madrid
- Vitor Roque - Palmeiras