PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Douglas Luiz é convocado para vaga de Casemiro na Seleção

5 out 2021 21h44
| atualizado às 23h23
ver comentários
Publicidade

O volante Casemiro, do Real Madrid, não participará das próximas três partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para sua vaga, Tite convocou o também volante Douglas Luiz, jogador do Aston Vila, da Inglaterra.

Casemiro era esperado na concentração da Seleção em Bogotá, na Colômbia, onde o Brasil se prepara para a disputa dos próximos jogos. Porém, o atleta foi impossibilitado de se apresentar devido a um processo infeccioso em seu dente siso.

"Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias", contou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.

O próximo compromisso brasileiro pelas Eliminatórias será contra a Venezuela, em Caracas, às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira. Em seguida, o Brasil enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, no domingo. O último confronto desta data Fifa será contra o Uruguai, na Arena da Amazônia, na quinta-feira seguinte.

A situação da Seleção Brasileira é muito tranquila na tabela. A equipe lidera de forma isolada com 24 pontos, seguida pela Argentina, com 18.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade