2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Cuiabá e Brasil de Pelotas ficam no empate pela Série B

27 jul 2019
21h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cuiabá desperdiçou a chance de ficar mais próximo do G-4 ao empatar por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, neste sábado, na Arena Pantanal. Com o resultado, os mato-grossenses chegaram a 18 pontos e seguem no meio da classificação da Série B. Já os gaúchos, com 13, continua ameaçado pela zona de rebaixamento.

Após um primeiro tempo ruim, os donos da casa melhoraram na etapa final e abriram o placar com Junior Todinho. Só que os visitantes conseguiram o empate, com Diogo Oliveira, para arrancar um ponto fora de casa.

Na próxima rodada, o Cuiabá encara o líder Bragantino em Bragança Paulista, nesta terça-feira. No mesmo dia, o Brasil de Pelotas recebe o Vila Nova, no interior gaúcho.

Equipes ficaram no 1 a 1 em Cuiabá (Foto: Reprodução/Twitter)

O jogo - O Cuiabá começou a partida pressionando o Brasil de Pelotas, principalmente com bolas levantadas na área. No entanto, os donos da casa não conseguiam passar pela marcação da zaga gaúcha.

O confronto permaneceu no mesmo ritmo até a parte final do primeiro tempo, quando o Brasil de Pelotas cresceu e passou a dominar o jogo. Aos 35 minutos, Leandro Leite aproveitou bola na área, mas mandou pela linha de fundo.

Nos minutos finais, os gaúchos seguiram melhores e quase abriram o placar aos 43 minutos, em chute de Bruno Aguiar. Antes do intervalo, Jatobá ainda desperdiçou boa oportunidade, mas viu a partida continuar empatada.

No segundo tempo, os visitantes mostraram que queriam seguir com o domínio do jogo e quase marcaram logo com um minuto. Carlos Jatobá aproveitou cruzamento de Cristian e acertou o travessão. Só que o Cuiabá respondeu aos sete minutos. Hugo Cabral arriscou de fora da área e viu Carlos Eduardo fazer grande defesa.

O lance animou os donos da casa, que voltaram a ser melhores e tiveram nova chance aos 16 minutos. Paulinho acertou chute forte e quase colocou na rede. De tanto insistir, o Cuiabá chegou ao gol aos 26. Junior Todinho chutou colocado, no ângulo, sem chance para Carlos Eduardo.

Só que o Brasil de Pelotas não se intimidou com o revés e foi em busca do empate. Os gaúchos chegaram ao gol aos 35 minutos. Diogo Oliveira recebeu passe de Murilo Rangel e chutou para a rede.

Depois disso, o confronto ficou aberto, com as duas equipes voltadas ao ataque. O Cuiabá teve boa chance aos 39 minutos. Junior Todinho aproveitou cruzamento, mas viu Carlos Eduardo salvar os visitantes. Em seguida, foi a vez de Jean Patrick quase acertar o gol.

Nos minutos finais, o Cuiabá ainda viu Carlos Eduardo salvar mais uma vez o Brasil de Pelotas em chute de Junior Todinho. Com isso, o duelo seguiu empatado até o fim na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 1 X 1 BRASIL DE PELOTAS

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 27 de julho de 2019 (Sábado)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Cartões amarelos: Rincon (Cuiabá); Ednei (Brasil de Pelotas)

GOLS

CUIABÁ: Junior Todinho, aos 26min do segundo tempo

BRASIL DE PELOTAS: Diogo Oliveira, aos 35min do segundo tempo

CUIABÁ: Victor Souza, Jonas, Ednei (Leandro Souza), Anderson Conceição e Paulinho; Alê, Djavan, Escobar (Jean Patrick) e Felipe Marques; Rincon e Hugo Cabral (Junior Todinho)

Técnico: Itamar Schulle

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo (Heverton) e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Juba (Cristian); Branquinho (Murilo Rangel) e Rafael Grampola.

Técnico: Bolívar

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade