PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Navarro está em negociações avançadas para jogar no Minnesota United a partir de 2022

Proposta oficial está nas mãos dos representantes do centroavante e ambas as partes chegaram a um denominador comum, diz o 'GE'

15 out 2021 16h11
| atualizado às 16h33
ver comentários
Publicidade

O atacante Rafael Navarro pode estar de malas prontas para jogar no futebol dos Estados Unidos. De acordo com o "GE", o centroavante do Botafogo recebeu uma proposta do Minnesota United para integrar a equipe na disputa da MLS em 2022. Os representantes do jogador já receberam a proposta oficial.

Navarro segue no Botafogo até 31 de dezembro de 2021 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Navarro segue no Botafogo até 31 de dezembro de 2021 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Em um primeiro momento, representantes da equipe americana negociaram com o atacante. Contudo, o valor pedido por Navarro foi recusado pelo Minnesota. As partes aos poucos chegaram a um denominador comum.

O objetivo é que o centroavante fique por três anos na equipe americana. Os agentes ainda discutem outros detalhes. Navarro chegou a ser sondado pelo Internacional e Miami FC, além de clubes como Anderlecht e Hellas Verona.

A permanência de Rafael Navarro no Alvinegro é considerada pouco provável. Mesmo com o apelo da torcida, que gritou "Fica Navarro", seu salário está acima da realidade financeira do clube. O atacante é destaque do Botafogo na Série B e marcou dez gols na competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade