PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Matheus Frizzo despista sobre futuro, mas enaltece título do Botafogo: 'Esse grupo é maravilhoso'

Em entrevista ao LANCE!, camisa 45, emprestado pelo Grêmio até dezembro, afirma que vai pensar sobre 2022 a partir desta segunda-feira e vibra com ano no Alvinegro

29 nov 2021 11h49
| atualizado às 11h49
ver comentários
Publicidade

É campeão. O Botafogo sacramentou o título da Série B com uma festa nas arquibancadas no empate por 2 a 2 sobre o Guarani, no Estádio Nilton Santos, pela 38ª rodada. Matheus Frizzo entrou durante a partida e jogou durante o segundo tempo.

Matheus Frizzo, do Botafogo, com o troféu da Série B (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Matheus Frizzo, do Botafogo, com o troféu da Série B (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Ainda não se sabe, contudo, se Frizzo continuará vestindo a camisa do Alvinegro em 2022. O meio-campista está emprestado pelo Grêmio até dezembro. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o camisa 45 comentou sobre os próximos passos da carreira.

- Fui muito feliz aqui independente de começar jogando, entrando... Esse grupo é maravilhoso e ainda não pensei sobre meu futuro, só queria desfrutar esse momento porque é algo mágico, inesquecível. Torcida fez uma festa incrível. Vou comemorar hoje (domingo) e a partir de amanhã (segunda-feira) eu vou pensar no meu futuro - afirmou.

Frizzo trouxe toda a família para o Rio de Janeiro. A pequena filha, inclusive, fez a festa no gramado do Estádio Nilton Santos na comemoração pelo título após o apito final.

- Minha família gostou muito da cidade, me senti em casa no Botafogo. As pessoas são incríveis no clube, totalmente inclusas no objetivo. São todos do bem, não é à toa que esse acesso veio. Fui muito feliz aqui - completou.

Lance!
Publicidade
Publicidade