PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Daniel Borges destaca coletivo do Botafogo após goleada contra o Londrina

11 set 2021 19h08
| atualizado às 19h08
ver comentários
Publicidade

O embalado Botafogo deu mais um passo rumo à elite nacional. Neste sábado, o time goleou o Londrina por 4 a 0, no Nilton Santos, pela 23ª rodada da Série B. O Glorioso marcou território no G-4 e vai mostrando que é um real candidato para subir.

Autor de um gol, o lateral-direito Daniel Borges apontou o que mudou no Botafogo e o segredo da equipe nesta arrancada sob o comando de Enderson Moreira.

"A gente mudou um pouco a chave, a atitude. Sabíamos que a atitude não estava legal, que aquilo que nós vínhamos fazendo não condizia com o tamanho do Botafogo. Então, a gente aceitou a proposta de jogo de Enderson, pegou tudo aquilo que ele estava nos passando e temos mostrado em campo. Isso vem ajudando a fazer os gols", declarou.

"O individual aparece quando o coletivo está forte. E nosso coletivo está muito forte. Independentemente de quem jogue, de quem entre, o coletivo está sempre forte e isso facilita o nosso trabalho. Conseguimos fazer mais um bom jogo e conseguimos uma boa vitória, mas a corrida não acabou. Ainda temos muitos jogos para o nosso objetivo", completou o jogador de 28 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade