0

Botafogo negocia com atacante do Paulista

15 nov 2019
17h48
atualizado às 17h48
  • separator
  • 0
  • comentários

A diretoria do Botafogo abriu negociações com representantes do atacante Jeferson, de 23 anos, que foi um dos destaques do Paulista de Jundiaí (SP) na conquista da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O jogador foi fundamental na conquista do caneco, anotando vários gols decisivos. No total, balançou as redes 11 vezes, sendo um dos artilheiros do torneio.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

Jeferson, pelos números, chamou a atenção do setor de inteligência do Botafogo e o ex-vice-presidente de futebol Gustavo Noronha abriu negociações. O dirigente foi demitido na semana passada, porém, foi dado sinal verde para que as conversas continuem. Isso porque Jeferson tem contrato com o paulista somente até o dia 30 de novembro e depois disso fica livre para assinar com outro clube.

Apostar em jovens jogadores promissores e que custem barato em um primeiro momento está no perfil dos gestores que trabalham para transformar o Botafogo em empresa no próximo ano. O jogador comentou a possibilidade de jogar no Botafogo em entrevista ao site "FogãoNet".

"Uma possível negociação séria muito bem vista. Seria uma honra vestir a camisa do Botafogo. Um clube com uma história gigante e com uma torcida maravilhosa", disse Jeferson.

Como não é possível mais inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro, se contratado, Jeferson defenderia o clube a partir do próximo ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade