PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen x Augsburg: odds, estatísticas e informações para apostar na Bundesliga

Último jogo do Leverkusen para terminar o Campeonato Alemão invicto

17 mai 2024 - 08h35
Compartilhar
Exibir comentários

Bayer Leverkusen e Augsburg se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Alemão, nesta sábado (18), às 10h30 (de Brasília), na BayArena, em Leverkusen (ALE). O duelo marca a última partida do time de Xabi Alonso na competição, podendo sacramentar uma edição completa sem perder.

Foto: Lance!

*As odds e valores podem mudar

Dica de aposta recomendada

São várias chances para você faturar com jogos da Bundesliga. Nossa dica de aposta para o confronto é para Florian Wirtz marcar a qualquer momento. O meia alemão é o destaque do Leverkusen na temporada, com 18 gols e 19 assistências em 41 jogos. O jogador é um dos candidatos a entrar no top 10 melhores do mundo da Bola de Ouro.

Estatísticas de Bayer Leverkusen e Augsburg

A última rodada da Bundesliga pode marcar um feito histórico: o Bayer Leverkusen pode vencer o campeonato de forma invicta na atual edição. Campeão com 5 jogos de antecedência, atualmente o time de Xabi Alonso se encontra com 87 pontos (27 vitórias, 6 empates e nenhuma derrota).

O time não mantém o recorde apenas na liga, ao todo, os 'Onze da Fábrica' possuem um total de 50 jogos sem derrotas e os próximos dois jogos: contra Atalanta na Liga Europa e o Kaiserslautern na final da Copa da Alemanha podem sacramentar uma tríplice coroa para o elenco do treinador espanhol.

Do outro lado, o Augsburg ocupa a décima colocação, sem chances de atingir à posições que possibilitariam uma ida à competições europeias. Além disso, eles ganharam 10 dos seus últimos 33 jogos fora de casa, com média de 1 gol por jogo.

Nas últimas seis partidas, o time da Baviera perdeu cinco jogos e a outra foi uma vitória sobre o Union Berlin, que teve uma campanha surpreendente na temporada passada, mas hoje se encontra na zona de rebaixamento, podendo jogar os playoffs para se manter na elite alemã.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAYER LEVERKUSEN (Técnico: Xabi Alonso)

Hradecky; Stanisic, Andrich, Tapsoba; Tella, Xhaka, Palacios, Alex Grimaldo; Hofman, Patrik Schick, Hlozek.

AUGSBURG (Técnico: Jess Thorup)

Koubek; Iago, Gouweleeuw, Uduokhai, Pedersen; Breithaupt, Jakic, Dorsch; Maier, Demirovic, Tiez.

Informações gerais da partida

Bayer Leverkusen x Augsburg

🗓️ Data e horário: sábado, 18 de maio de 2024, às 10h30 (de Brasília)

📍 Local: BayArena

📺 Onde assistir: TV Cultura

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade