0

Bautista Agut derrota Berdych e conquista título do Aberto do Catar

5 jan 2019
17h54
  • separator
  • comentários

O tenista espanhol Roberto Bautista Agut superou um susto no meio da partida para vencer Tomas Berdych por 6-4, 3-6 e 6-3 na final do Aberto do Catar, neste sábado, e conquistar o nono título da carreira.

Um dia após derrotar o número 1 do mundo Novak Djokovic nas semifinais do torneio de abertura da temporada, Bautista Agut precisou passar por outro jogo de três sets para conquistar o título em Doha.

Número 24 do mundo, Bautista Agut salvou cinco de seis break points e converteu dois a seu favor em uma final apertada contra Berdych, que buscava seu primeiro título da ATP desde 2016.

Bautista Agut, de 30 anos, agora espera carregar o bom momento para o Auckland Classic da próxima semana, que será seu último torneio de preparação para o Aberto da Austrália, que começa em 14 de janeiro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade