PUBLICIDADE

Show de Jokic e Jalen Brunson marcam noite dos playoffs da NBA

Jogadores foram cestinhas da partida pelo Nuggets e Knicks, respectivamente, na última terça-feira

15 mai 2024 - 10h48
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Jokic se destaca pelo Nuggets
Jokic se destaca pelo Nuggets
Foto: Divulgação/Nuggets / Esporte News Mundo

Os playoffs da NBA seguem bem agitados, Na última -terça-feira, dois duelos foram marcados pela grande atuação do New York Knicks sobre o Indiana Pacers, com show de Brunson. A outra partida entre Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves, contou com a noite mágica de Jokic.

O sérvio Jokic anotou 40 pontos, 13 assistências e sete rebotes na vitória do Denver Nuggets sobre o Minnesota Timberwolves por 112 a 97, no quinto jogo da segunda rodada dos playoffs da NBA. Agora a semifinal da Conferência Oeste é liderada pela franquia do Colorado por 3 a 2. Vale lembrar que os Nuggets começaram perdendo a série por 2 a 0.

Ainda na Ball Arena, Aaron Gordon foi outro jogador a ter uma noite de destaque. O ala também anotou um duplo-duplo no jogo: foram 18 pontos e 10 rebotes no confronto.

Mais cedo, o New York Knicks venceu o Indiana Pacers por 121 a 91. A equipe se aproveitou do mando de quadra para deixar a série das semifinais do Leste em 3 a 2. Agora, os Knicks podem fechar a série na próxima sexta, em Indiana.

O destaque da partida ficou para Jalen Brunson, que teve sua quinta partida com mais de 40 pontos durante a fase. Ele anotou 44 pontos, 7 assistências e 4 rebotes. 

A próxima partida na série está marcada para sexta. Indiana joga por sua sobrevivência nos playoffs, enquanto os Knicks querem fechar a disputa e se confirmar nas finais do Leste depois de 24 anos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade