Jogador agride e pisa em árbitro após marcação de falta na Espanha
Descontrolado, jogador de 22 anos partiu para cima de um árbitro. Ele proferiu insultos e precisou ser contido na quadra.
Quando algo não acontece conforme o planejado, o suprassumo da competitividade culmina em fúria. Esse é o caso do jogador de basquete Gonzalo Guerra. Durante jogo da 18ª rodada da Tercera FEB, na Espanha, o árbitro Roger Pinyol foi agredido após assinalar uma falta cometida pelo atleta.
Gonzalo Guerra, de 22 anos, partiu para cima de Pinyol, o empurrou e pisoteou. Equipes técnicas invadiram a quadra para conter o jogador, que estava descontrolado e tentou se reaproximar do árbitro antes de ser interrompido pelos companheiros e encaminhado para fora da quadra.
Relatório do árbitro aponta que o jogador Gonzalo Guerra chamou Roger Pinyol de filho da p…". O mesmo documento constata ameaças: "Se te apanho, acabo contigo".
A partida foi interrompida por 10 minutos e terminou com a vitória do Fuenlabrada por 74-61. O jogador envolvido na confusão deve receber suspensão de dois a quatro anos.