PUBLICIDADE

Giannis foi cestinha do Bucks em 8 dos 16 jogos nos playoffs

Astro sofreu lesão no joelho esquerdo e deve desfalcar equipe

30 jun 2021 11h48
ver comentários
Publicidade

Com Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks tem um rendimento muito bom. Ele foi o cestinha da equipe na metade dos 16 jogos dos playoffs da atual temporada. Sua lesão de joelho, sofrida no jogo 4 da final da conferência leste da NBA, nessa terça (29), pode ser determinante para o sucesso do adversário, o Atlanta Hawks.

Giannis Antetokounmpo tem sido fundamental para o Milwaukee Bucks na busca pelo título da NBA
24/01/2020
REUTERS/Benoit Tessier
Giannis Antetokounmpo tem sido fundamental para o Milwaukee Bucks na busca pelo título da NBA 24/01/2020 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

O confronto está empatado (2 a 2) e Giannis dificilmente terá condições de atuar na partida dessa quinta (1), em Milwaukee.

A derrota para o Hawks, na terça, teve muito a ver com sua saída no terceiro período. A partir de então, o Bucks ficou totalmente desestabilizado, o que permitiu ao Hawks impor uma diferença de 22 pontos no placar final (110 a 88). A outra vitória da franquia de Atlanta tinha sido por apenas três pontos – 116 a 113, em 23 de junho.

Não que a presença de Giannis até o término do jogo fosse evitar a derrota, que se desenhava com atuação destacada de Lou Williams e a força coletiva do Hawks. Mas certamente equilibraria um pouco mais a disputa, sem um placar tão elástico.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade