Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia contrata ex-zagueiro do Coritiba e ex-lateral do Flamengo

21 jan 2013 - 12h10
(atualizado às 12h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia confirmou, neste final de semana, a contratação de mais dois reforços para a temporada. Magal e Démerson chegam ao elenco para reforçar o setor defensivo do time tricolor e aguardam a realização de exames médicos para assinarem contrato até o final de 2013.

No primeiro treino do Flamengo após a saída de Ronaldinho, o atacante Hernane, vice-artilheiro do Campeonato Paulista, trabalhou pela primeira vez com o elenco no CT Vargem Grande. Ao lado de Magal, ele deu voltas ao redor do gramado
No primeiro treino do Flamengo após a saída de Ronaldinho, o atacante Hernane, vice-artilheiro do Campeonato Paulista, trabalhou pela primeira vez com o elenco no CT Vargem Grande. Ao lado de Magal, ele deu voltas ao redor do gramado
Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação

Ex-Flamengo, o lateral esquerdo Magal não conseguiu seu espaço na equipe carioca e disputou 22 partidas no último ano. Aos 25 anos, o atleta acumula passagens por Uberlândia, Vila Nova, Asa, Americana, entre outros. No time tricolor baiano, o jogador chega para uma posição que já conta com dois atletas. Ávine era o titular no começo do ano, mas uma lesão o deixou afastado por muito tempo. Em busca de reforços para a posição, a diretoria promoveu o jovem Jussandro, que assumiu a titularidade e despertou interesse do futebol europeu.

Com dois bons jogadores no setor, Paulo Angioni, gestor de futebol do clube, explicou o motivo da nova contratação. "O Magal chega, pois não temos previsão de quando o Ávine vai poder jogar e temos os exemplos de 2012, onde tivemos que improvisar atletas na posição", disse à Rádio Excelsior.

O outro contratado também chega para reforçar uma posição que já conta com nomes consolidados no clube. Com passagens pelo Corinthians-AL, Itaúna e Cruzeiro, Démerson é zagueiro e defendeu o Coritiba na temporada passada. Aos 26 anos, o jogador terá que brigar por um espaço na zaga que conta com Titi, Danny Morais e o recém-contratado Brinner.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade