PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Ferroviária vence Deportivo Cuenca pela Libertadores Feminina; Avaí Kindermann e Santiago Morning empatam

6 nov 2021 21h56
| atualizado às 21h56
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, a Ferroviária venceu o Deportivo Cuenca, por 2 a 1, pela 2ª rodada da Copa Libertadores Feminina. A partida foi disputada no Paraguai, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

Rafa Mineira, de pênalti, abriu o placar para o time de Araraquara aos quatro do segundo tempo. Três minutos depois, Madeleine Riera deixou tudo igual. Já aos 13, Luana marcou o segundo das mandantes e garantiu o triunfo.

Com o resultado, a Ferroviária lidera o Grupo A e soma seis pontos. O Cuenca, por sua vez, perdeu os dois jogos que disputou. A equipe paulista retorna aos gramados na quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), quando enfrenta o Independiente Santa Fe. Já o clube equatoriano encara o Sol de America às 19h45.

Avaí Kindermann e Santiago Morning empatam

Também neste sábado, o Avaí Kindermann empatou sem gols com o Santiago Morning no Estádio Arsenio Erico, na capital paraguaia.

O clube de Santa Catarina, vice-líder do Grupo B com quatro pontos, volta a campo na quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), quando enfrenta o Cerro Porteño. O time chileno encara o Yaracuyanos às 19h45.

Confira outros resultados deste sábado:

Cerro Porteño 2 x 0 Yaracuyanos

Sol de America 0 x 2 Independiente Santa Fe

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade