16 eventos ao vivo
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Avaí realiza jogo-treino com sub-20 e Simião prega atenção na defesa

29 ago 2017
15h41
atualizado às 15h41
  • separator
  • comentários

O Avaí realizou, na manhã desta terça-feira, um jogo-treino contra o time sub-20 do clube, na Ressacada, estádio de propriedade da equipe catarinense. A atividade, que contou com a atuação dos reservas do Leão da Ilha, necessitando de maior ritmo de jogo, foi vencida pelos profissionais pelo placar de 1 a 0.

Enquanto isso, os jogadores que atuaram na vitória do Avaí no clássico catarinense, em cima da Chapecoense, também pelo placar de 1 a 0, realizaram alguns treinamentos regenerativos e de prevenção de contusões.

Simião, volante da equipe, afirmou, em entrevista coletiva, que o foco do elenco está em não sofrer gols. Nas últimas quatro partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha teve apenas um gol contra a sua meta, diante do São Paulo.

"Primeiro que se a gente não tomar gol, estamos mais perto da vitória. A gente trabalha dessa forma, procuramos não tomar gol e depois fazer o nosso, para que nós possamos vencer os jogos", afirmou o jogador.

Leia mais: Maicon fica esperançoso depois de mais uma vitória do Avaí

Na rodada seguinte, o Avaí enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 16 horas (horário de Brasília) do próximo domingo. Momentaneamente dentro da zona de rebaixamento, uma vitória na 23ª rodada da competição nacional pode significar uma saída do Z4 para os catarinenses.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade