PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Após vitória fundamental pensando em G4, Avaí terá duelo direto na Série B

Com quatro pontos atrás do atual ocupante da quarta posição, o CRB, Leão da Ressacada joga na próxima rodada justamente contra os alagoanos

22 set 2021 18h22
ver comentários
Publicidade

Após vir de derrota para o Remo longe de seus domínios, a equipe do Avaí obteve uma fundamental dose de confiança e saldo de pontos ao bater, na última terça-feira (21), o Goiás por 1 a 0 e não deixar os ocupantes do G4 da Série B ficarem muito distantes.

Jonathan marcou o gol da última vitória do Avaí já no fim da partida (Frederico Tadeu/Avaí F.C.)
Jonathan marcou o gol da última vitória do Avaí já no fim da partida (Frederico Tadeu/Avaí F.C.)
Foto: Lance!

O resultado da última rodada frente ao atual vice-líder e que estava há dez jogos sem saber o que é derrota ganhou dose ainda maior de relevância pensando no compromisso que a equipe de Claudinei Oliveira terá no fim de semana: o CRB, quarto colocado com 44 unidades, em Maceió.

Neste momento, o Leão da Ressacada tem 40 pontos ganhos e está em sexto lugar, abrindo uma excelente chance de se aproximar consideravelmente do grupo de equipes que garantem o acesso para a elite nacional em 2022.

O Guarani, time que está entre os avaianos e o time de Alagoas, possuem 41 pontos e terão na próxima rodada a complicada missão de enfrentar no Couto Pereira o líder disparado Coritiba, algo que pode ser benéfico aos catarinenses pensando em um tropeço de outro adversário direto na entrada do G4.

Lance!
Publicidade
Publicidade