PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Namorada ajuda a motivar Bottas com fotos de vitórias nas paredes de casa

Piloto da Mercedes contou que a ciclista Tiffany Cromwell encheu as paredes do apartamento onde moram de fotografias para ajudá-lo a se manter motivado

5 nov 2020 - 09h14
Compartilhar
Exibir comentários
A Mercedes adotou a cor preta na temporada 2020
A Mercedes adotou a cor preta na temporada 2020
Foto: Mercedes / Grande Prêmio

Valtteri Bottas conta com a ajuda da namorada para manter a motivação na temporada 2020 da Fórmula 1. O piloto da Mercedes contou que a ciclista Tiffany Cromwell encheu a casa de fotografias de vitórias para lembrá-lo do que é capaz.

Bottas venceu duas vezes na temporada 2020 da F1 e soma 197 pontos, 85 a menos que Lewis Hamilton, o líder da classificação. O britânico, que caminha para o sétimo título mundial, já venceu nove vezes na carreira.

Valtteri Bottas usa fotos de vitórias para manter motivação com ajuda da namorada
Valtteri Bottas usa fotos de vitórias para manter motivação com ajuda da namorada
Foto: AFP / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Atleta profissional, Crowmwell tenta motivar o namorado e acredita que Valtteri não faz nada muito diferente do companheiro de Mercedes para se preparar para as corridas.

"Não sei o que Lewis poderia fazer diferente de Valtteri", disse Cromwell em entrevista à publicação alemã Bild am Sonntag. "Tudo que posso fazer é seguir destacando as coisas positivas e manter em mente aquilo que ele é capaz de fazer, o que não depende do que Lewis está fazendo", seguiu.

O finlandês de 31 anos contou que nunca quis fotos de corridas espalhadas pela casa, mas reconheceu que a tática de Tiffany dá resultado.

"Teve uma coisa que foi bem impressionante. Tiff pendurou fotos das minhas vitórias no nosso apartamento em Mônaco. Nunca quis fotos de corrida penduradas na parede, pois pensei que seria apenas autopromoção", contou Bottas. "Mas ela me disse: 'Quando você olha para elas, lembre-se do que você é capaz'. Quando chego em casa depois de uma corrida ruim e olho para as fotos na manhã seguinte, penso: 'Ah, sim, eu venci isso!'", completou.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade